FJS_3878_edited.jpg

Flávia Medule

Adriana Rocha

Adriana Camargo

Como tudo começou..........

Mulher, mãe, filha, profissional, atuante da comunidade, na sua religião e sempre foi feliz no amor.

Flávia Medule é escritora, consultora de relacionamento desde 2001. Estudou Psicologia, mas se formou em Gestão de Marketing e também é formada como terapeuta profissional em Vivencias e terapia de vidas passadas, porém não exerce esta profissão, pois a usa somente em seu trabalho voluntário na instituição que frequenta e é uma das diretoras.

Teve seu primeiro livro publicado como autora independente em 2001 chamado Psiquê: Uma receita para ser feliz no amor. Com o lançamento do mesmo, as pessoas começaram a procurá-la para obter ajuda em suas vidas amorosas e com isso deu-se inicio a Oficina da Rosa – Agência de Namoro e Consultoria Afetiva.

Logo depois surgiu a ideia de fazer algo que fosse mais assertivo na vida das pessoas, onde elas pudessem adquirir conhecimento com outros profissionais e melhorando assim suas vidas, com isso surgiu a Revista Psiquê na cidade de Americana/SP, na época uma revista de relacionamento. Em 2018 lançou seu novo livro pela Amazon nas versões impressa e e-book Marketing Amoroso – A Arte da Conquista.

A empreendedora era sócia com um irmão e devido a divergências de temperamentos, ela veio a sair e hoje a Revista Psiquê tem uma roupagem e conteúdo totalmente diferente e são distribuídas em Americana, Campinas, Piracicaba e região.

A vida seguiu Flávia casou-se em 2005, em 2015 adotaram um casal de filhos na época o menino com 10 e a menina com 3 anos.

Essa situação de mãe de menina a fez ver o mundo com outros olhos e ainda mais preocupado com a segurança das mulheres.

O marido que é fotografo e seu apoiador desde a época do namoro, sempre disse que ela precisava criar um aplicativo e que ela deveria  fazer um de relacionamento.

Flávia então começou a pesquisar e estudar o assunto, como lhe é peculiar, ela adora estudar e entender sobre tudo um pouco, pelo menos. Com esse estudo viu que um aplicativo de relacionamento não daria o resultado que ela esperava, tendo em vista que a maioria busca sexo e ela não queria ser mais um oferecendo isso, ela queria fazer algo que modificasse a vida das mulheres. Feminista assumida vê que homens e mulheres são diferentes, mas com os mesmos anseios e direitos. Espera que o futuro seja mais fácil e justo para sua filha, sobrinhas e todas as meninas destas novas gerações. Que homens e mulheres possam viver juntos, unidos e vivenciando uma rotina de respeito, igualdade e companheirismo entre os sexos.

A ideia é gerar renda e trabalho para as mulheres e um espaço onde elas podem recorrer para solucionar suas aflições e problemas, que sendo todas profissionais e clientes mulheres, todas vão gerar empatia uma com a causa da outra, pois somente sendo mulher para entender uma outra mulher.

O objetivo não é as clientes usarem a plataforma para desabafos, reclamações, enfim, um ouvido para eles. O nosso objetivo é trazer soluções viáveis para que as mulheres possam viver de forma mais livre, segura e plena para conquistar todos os seus sonhos e objetivos.

Nossas profissionais vão aconselhar, ajudar a cliente com sugestões e formas de resoluções de problemas.

De contra partida, muitas mulheres com formação estão em casa, sem trabalho por diversos motivos de natureza pessoal. Principalmente para as que tem alguma limitação física possa trabalhar no conforto do seu lar.

Disso posto, pois, a nossa empreendedora, tem diversas limitações físicas que a impedem de desenvolver todo o seu potencial.

E quantas mulheres estão aí dispostas a trabalhar e quantas mais estão necessitadas de uma orientação pessoal, profissional que vá a ajudar como amiga, mulher e acima de tudo profissional que a ajudará no enfrentamento de suas questões.